terça-feira, 31 de maio de 2011

Novidade sigma "Nova ferramenta de limpeza e polimento"

Olá amada (o), tudo bem?? Eu agora estou bem, pois estava dodoi e voltei com uma novidade que sei que você irá amar! A nova ferramenta de limpeza e polimento da Sigma, oi? rsrs... Calma vou falar um pouco sobre ela!
É uma ferramenta que foi especialmente projetada para deixar sua pele lisa e pode ser usada antes e após a maquiagem, (ela é tipo, um polimento em seu rosto, rsrs... adoroo!!). Ela inclui três  escovas  para limpar, esfoliar e polir a pele.










 Não só é o instrumento de limpeza e polimento de um grande produto global, mas existem duas principais vantagens para a compra deste produto em relação à concorrência: as escovas rotativas que acompanham a ferramenta  e o preço!! Menina (o), por apenas US $ 39, (61,62 reais), o valor está ótimoooo!!!! Passa lá e faça seu pedido!!!   http://www.sigmabeauty.com/?Click=97433


E aí gostou da novidade? Eu ameiiiiiiiii!!!!!


Um cheiro....

5 comentários:

ENCANTADA disse...

ADorei com certeza... excelente produto para auxiliar no tratamento de nossa pele, principalmente para nós apaixonadas por maquiagem! Novidade 10! E aproveitei o comentário Flor, to morrendo de saudades de novos tutoriais de makes suas linda! Posta pra gente ae um olhão daqueles drags q eu sei q vc tb ama! hehe Beijos ♥

Lucia Souza disse...

Shea,
eu espero que voce tenha melhorado.
Ja li maravilhas hoje sobre esse produto.
A Sigma não perdeu tempo, lançou um produto similar a um famosão do mercado e mais barato.
Bjus.

Tabita disse...

Oi, linda Shea! Tá sumida lá do clube, hein?! saudades
Que legal esse lançamento, polir o rosto, deve ser bem interessante.

Tem selinhos pra vc lá no blog, pega aqui: http://cleidiblackbeauty.blogspot.com/2011/06/selinhos-selinhos-selinhos.html


Bjs!

Anônimo disse...

Flor este blog é um dos meus favoritos e te convido a fazer uma visiinha no meu blog, tem selinhos lindos la para vc...como eu estou passando a frente faça o mesmo taa...
Bjinhus
http://daialovemakeup.blogspot.com/

Mary disse...

Quero muito esse novo produto a Sigma.Tem selinho para você no meu blog:http://ning.it/mjPYCo

A Dona do Blog

Divulgue


Visualizações de Página

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

CLUB DA MAQUIAGEM

Redes Sociais