sábado, 7 de maio de 2011

FELIZ DIA DAS MÃES!! SEGUNDO DOMINGO DE MAIO!

OLÁ AMADA(O), TUDO NA PAZ? PENSEI EM ESCREVER VÁRIAS COISAS SOBRE AS "MINHAS MÃES", MULHERES GUERREIRAS, CARINHOSAS, MUITO PACIENTES COM ESSA FILHA MEIO ( MEIO NÃO, TOTALMENTE! KKK) MALUCA, QUE ME DERAM MUITO AMOR MESMO ASSIM, AMOR DE MÃE  É INCONDICIONAL, HOJE SOU MÃE E ENTENDO BEM ESSE SENTIMENTO!
 PASSAMOS POR VÁRIOS MOMENTOS JUNTAS, DE SEPARAÇÕES, DE TRISTEZAS, DECPÇÕES  CAUSADAS POR MIM!(COISAS DE ADOLESCENTES, ACHAVA QUE ELAS ESTAVAM ERRADAS E HOJE VEJO QUE O QUE DIZIAM E DIZEM É PARA MEU BEM, MAIS INFELIZMENTE SÓ VAMOS ENTENDER DEPOIS DE VÁRIAS QUEDAS, O MAIS LINDO E GENIAL É QUE ELAS ESTÃO SEMPRE LÁ COM AS MÃOS E BRAÇOS ESTENDIDOS PARA NOS SOCORRER)  PERDOE-ME MÃINHA FÁ  E  MÃINHA JÓ!
 MAIS TAMBÉM TIVEMOS E TEMOS MOMENTOS DE MUITAS ALEGRIAS, MUITOS RISOS, QUANTAS COISAS JUNTO COM MINHAS IRMÃS E IRMÃOS APRONTEI... KKKK
ESTOU EMOCIONADA,  PASSA UM LINDO FILME EM MINHA CABEÇAAO DIGITAR PARA VOCÊS UM POUQUINHO DE MIM E DESSAS MARAVILHOSAS MÃES QUE O SENHOR JESUS ME PRESENTEOU E EU SOU MAIS SORTUDA AINDA POIS TENHO A DÁDIVA DE TER DUAS MÃES QUE NÃO TENHO PALAVRAS PARA EXPRESSAR TAMANHA GRATIDÃO E AMOR!
ENTÃO, DEIXO ESSA MÚSICA DA EYSHILA (MÃE EXEMPLO DE MULHER), QUE FALA MUITO DESSE SENTIMENTO MARAVILHOSO DE SER FILHA DESSAS DUAS MULHERES QUE AMO DEMAIS! E PARA TAMBÉM HOMENAGEAR TODAS AS MAMÃES!!! DEIXANDO BEM CLARO QUE O DIA DAS MÃES DEVE SER COMEMORADO TODOS OS DIAS, PORÉM HOJE É UM DIA SIMBÓLICO, ENTÃO VAMOS APROVEITAR MAIS! RSRSRS



MÃINHA FÁ E MÃINHA JÓ, ESSE ANO NÃO PODEREI ESTAR JUNTO DE VOCÊS, MAIS SEMPRE, SEMPRE ESTOU COM VOCÊS DE CORAÇÃO E COM ELE DOENDO POR NÃO PODER ESTAR AI !!!


FELIZ DIA DAS MÃES!!!!



18 comentários:

Faby Lurdes disse...

Parabéns Pelo seu dia vc tbm é uma super mãe guerreira que o Senhor continue te abençoando a cada dia mais e mais =)

Bjinhosss Linda

http://rosacompreto.blogspot.com/

Sheawen Make - Up disse...

Obrigada Fabyyyy!!! Amém!!!
Um cheiro...

Calu disse...

Ai que lindooooooooooo!!!!
Shea mega amay seu post, suas palavras...é isso ai só valorizamos quando perdemos ou quando passamos por momentos que elas passaram tentando nos convencer do melhor...

Bjim flor e um FELIZ DIA DA MAMÂE pra vc e todas as mães!

www.mesamis-calu.blogspot.com

Denise Duarte disse...

Que lindo post!!!!!!
Parabéns shea pelo seu dia!
e parabéns pra suas mamães
rsrs
que Deus continue abençoando vcs sempre
cheiro

Dávyla Oliveira disse...

Ha Lindoo.. Parabéns a Nóss!!!! Sem muito a falar... fique com o coraçãozinho.....!
Beijos
davylaoliveira.com

Sheawen Make - Up disse...

É Clau poderíamos não passar por tantas coisas se dessemos ouvidos a elas!!!
Obrigada e feliz dia das mães pra você também!

Sheawen Make - Up disse...

Obrigada Denise!!! Cheiro...

Sheawen Make - Up disse...

Obrigada Dávyla, é parabéns a nós!!!
Mais ano que vem eu estarei com ela em nome de Jesus!
Cheiro...

Lucy Ferreira disse...

É mana!
Ainda naum sou mãe! Um dia quem sabe... Mas louvo a Deus todos os dias pela vida da minha mãe!
Uma mulher de oração que lutou muito pelo meu retorno a casa do Pai... E taqui eu! Para a Glória do Senhor Jesus!
Hj ela me disse que o maior presente que ela recebeu, foi eu ter voltado para o caminho do Senhor!
Uma benção minha mãezinha!
Bjus mana e a Paz do Senhor Jesus vaso!

Lucy Ferreira disse...

É mana!
Ainda naum sou mãe! Um dia quem sabe... Mas louvo a Deus todos os dias pela vida da minha mãe!
Uma mulher de oração que lutou muito pelo meu retorno a casa do Pai... E taqui eu! Para a Glória do Senhor Jesus!
Hj ela me disse que o maior presente que ela recebeu, foi eu ter voltado para o caminho do Senhor!
Uma benção minha mãezinha!
Bjus mana e a Paz do Senhor Jesus vaso!

Marcela! • disse...

Lindo post! :D
Já estou seguindo o blog.
Beijos, boa semana.
;*

Sheawen Make - Up disse...

É uma grande verdade, estou afastada e por isso muito confusa, mais minhas mães são uma benção dos céus!!!
Obrigada por sua visitinha amada e fica na paz!
Um cheiro...

Sheawen Make - Up disse...

Olá Marcela, obrigada!
Um cheiro...

Tatty disse...

Ai que lindoooo! Mãe é tudo de melhor na vida!!
Novidade: o Suspiro agora é .com!!!
Atualize aí!!! E hoje é o último dia para se inscrever no Sorteio do Kit da Mary Kay! Não perca a chance!
Bjks, Tatty


http://suspirofashion.com

Ana disse...

Que lindo!
Tudo lindo o post e o seu cantinho,
já to por aqui te seguindo

bjokas
automaquiagens.blogspot.com

Mudança de Fase disse...

Que lindo*-* apesar de ainda ñ ser mãe pois sou muito nova... achei lindo o post... blog lindooo seguindo!

Beijos!!

http://itgirlpaulinhafreire.blogspot.com/

Anônimo disse...

Own, que lindo. *--*
Mãe é tudo mesmo. A minha é minha vida, meu amor maior.

Beijão.

Nathália de Freitas disse...

Parabéns atrasado pelo seu dia, Shea!
Tem sorteio lá no blog!

Bjooo

Nath de Freitas
http://nathdefreitas.blogspot.com

A Dona do Blog

Divulgue


Visualizações de Página

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

CLUB DA MAQUIAGEM

Redes Sociais