terça-feira, 2 de novembro de 2010

COMO SUPERAR O CIÚMES???

Quase todo mundo, algum dia na vida, já teve uma crise de ciúmes; e posso lhes assegurar que é uma das piores sensações que podemos ter. O ciúmes demonstra a nossa falta de auto-confiança, o nosso medo de ‘perder’, e aguça o nosso complexo de inferioridade. O complexo de inferioridade entra, quando começamos a ‘imaginar’ como será a outra ou quando por acaso a conhecemos e começamos a nos comparar com ela; e reconhecemos que pode ser que ela tenha algo mais atraente que nós.

Bem, seja qual for a situação, ciúmes mata! Sim isso mesmo, ciúmes mata! Não o seu companheiro mas a ti própria que se corroi dia e noite a ‘tentar descobrir’ ou a ‘imaginar’ algo. As vezes os ciúmes não passa de puro delirio nosso, outras vezes tem fundamento. A grande verdade é que os homens querem viver livres, leves e soltos e detestam quando pegamos no pé deles.

Quanto mais pegamos no pé deles, pior  se comportam, portanto desista de procurar ‘provas’, telefones, ‘sms’, cheiro na roupa ou seja lá o que for; porque quando um homem quer trair, ele traí até dormindo; então não se martirize por isso, pois não vale a pena. Você tem de analisar a sua relação, vale a pena viver ao lado de alguém que te deixa insegura e de quem você desconfia ? Pense nisso.

Algumas dicas para superar o seu ciúmes:

1-Goste de si, antes de gostar dele.
2- Não deixe de ter amigas e de viver sua vida como fazia antes de conhecê-lo. Mantenha sua independência ‘psicológica’.
3- Antes de brigar, ou fazer uma cena, pense mil vezes.
4- Não faça projetos futuros em demasia, o romance pode não dar certo e você ficar frustrada para o resto da vida.
5- Não adianta chorar, implorar, ajoelhar ou desmaiar se seu namorado tiver de ir  em algum lugar ou fazer algo ele fará, quer você queira ou não.
6- Seja superior, o que quer que nós mulheres possamos falar, eles sempre irão provar-nos de alguma maneira que estavamos equivocadas.

ESPERO QUE GOSTE E COMENTE! UM CHEIRO...


9 comentários:

Aline marinho disse...

Menina sabe que eu sou ciúmenta aff acho que sou mas é pocessiva isso ñ é legal sabe que eu tenho que ficar me vigiando se ñ as vzs desço do salto mesmo aff é quando vou vê já dei aquele show kkkkkkkkkkk sou muiito geniosa odeio que tentem me fazer de idiota comigo é assim me fale a verdade ñ minta para mim pq se mentir é eu descobrir já era shaushuashuas adorei o post bjooo flor:)

Dani Nóbrega disse...

Eu sou muito ciúmenta, tenho ciúmes até quando ele assisti o Pânico com as paniquetes com a bunda de fora, não sei se as dicas vão ajudar por que já tentei isso tudo antes mas vamos ver amei o post bjs querida.

Aninha disse...

Oi Mac!
Muito bom esse seu post!
O ciume realmente pode destruir relacionamentos =/
Beijos
http://umbrinconopalheiro.com/

O SOBRETUDO disse...

Oi Lindona...obrigada pela visita no nosso blog...adramos.
Já estamos seguindo.
E flando no tema ai de ciumes eu sou tranquila mais as vezes tem coisa q num dá p aguentar neh rsrs!

Adoramos aqui...
Nos visite sempre ;)

Bjokas,
Equipe- O Sobretudo.
http://o-sobretudo.blogspot.com/

Espiadela disse...

Infelizmente esse é um dos sentimentos que acaba com muitos relacionamentos.Também já fui muitooo,hj em dia costumo levar a vida com mais tranquilidade.
te seguindo baby.

Sheawen Make - Up disse...

Meninas, vou confessar uma coisa para vocês : SOU HIPER CIUMENTA! kkk... Para ter idéia tenho ciúmes até de amigos, imagine de outras coisitas...rsrsrsr
Também estou tentando me controlar e seguir essas dicas, o importante é tentar não é?
Um cheiro em todas e apareçam sempre!

Unknown disse...

oi flor!
obrigada por segui nosso blog!
o seu esta maravilhoso!!
um beijão!!

Patrícia Suguino Gonçalves disse...

meninaaa amei esse post hahaha sou super ciumenta e apesar de saber tudo isso continuo sendo, e sou com tudo, meus pais, minha cachorrinha, minhas coisas, com TUDO não só com namorado, e apesar de eu ter até uma autoconfiaça boa não sei porque sou tão ciumenta assim, tô tentando diminuir isso vou seguir as suas diquinhas uehuehe beijosss

http://makeandbeauty.blogspot.com

Sheawen Make - Up disse...

Como falei acima do seu post, sou também assim como você e estou trabalhando muito nessas dicas!!! kkk
Seja bem vinda! Um cheiro...

A Dona do Blog

Divulgue


Visualizações de Página

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

CLUB DA MAQUIAGEM

Redes Sociais